Ricardo Marques

Sem grandes estruturas partidárias, César Sabá e Luiz Carlos Moura provam que é possível fazer campanha inteligente sem dinheiro

Publicado: 24/08/2018 09:17 - Atualizado em 24/08/2018 00:00 - 0 comentário


Compartilhe:


 

Candidatos a uma das 18 vagas do Maranhão na Câmara dos Deputados, o radialista e empresário César Sabá (PSL) e o advogado Luiz Carlos Moura (PSL) podem surpreender na eleição de outubro vindouro, sobretudo nos votos que serão apurados em Caxias e cidades vizinhas.

Sem contar com grandes estruturas partidárias, tanto César Sabá como Luiz Carlos Moura optaram por fazer campanhas inteligentes, com atividades diárias por meio de reuniões e visitas às comunidades urbana e rural.

Os candidatos difundem suas propostas e agendas de campanha através das chamadas redes sociais, sobretudo WhatsApp e Facebook, onde diariamente publicam vídeos e banner's bem elaborados, de fazer inveja a muito marqueteiro c. de galinha metido a besta que existe por aí. 

Os dois candidatos integram a coligação encabeçada pela ex-prefeita de Lago da Pedra e candidata ao Governo do Estado, Maura Jorge (PSL).

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!