Ricardo Marques

Juiz Velozo se manifesta sobre “derrubada” de liminar que suspendia convocação de aprovados no concurso da Prefeitura de Caxias

Publicado: 13/02/2019 21:45 - Atualizado em 13/02/2019 00:00 - 2 comentários


Compartilhe:


 

O juiz Antonio Manoel Velozo voltou a se manifestar pelas redes sociais sobre o imbróglio em torno do último concurso público da Prefeitura de Caxias (MA), depois que a desembargadora Nelma Sarney, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), acatou nesta quarta-feira (13) os argumentos apresentados em Agravo pelo procurador-geral de Caxias, Adenilson Dias, para derrubar a liminar concedida pelo juiz Sidarta Gautama Farias Maranhão, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Caxias, que suspendeu a convocação dos aprovados, acatando pedido do Ministério Público que alega uma série de supostas irregularidades no certame.

Em sua página pessoal do Facebook, Velozo foi sarcástico na postagem e gerou uma série de comentários entre seus seguidores.

Com a decisão da desembargadora Nelma Sarney, o Município deve convocar os aprovados no certame. Entretanto, a guerra jurídica travada entre o Ministério Público e a Procuradoria-Geral de Caxias pode ter novos capítulos, haja vista que a decisão da desembargadora abre prazo para que o Parquet apresente suas contrarrazões.

Por enquanto, o procurador-geral de Caxias, Adenilson Dias – com apoio de sua equipe de procuradores, claro – tem ganhado todas na peleja contra o MP. 

Aliás, por conta de seu desempenho à frente da Procuradoria-Geral do Município, o advogado Adenilson Dias tem recebido rasgados elogios da alta cúpula palaciana, sobretudo do prefeito Fábio Gentil, razão pela qual o procurador-geral tem sido alvo constante de fogo amigo nos últimos dias.

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


jose gomes matos

15/02/2019 13:10

Esse meu caro Sparta, você se engana pensando que nós da cidade não conhecem as pessoas que foram aprovadas sem menor condição de passar na prova, isso sim, é um desrespeito aos que estudaram de verdade, me diga você se a mulher do então secretário de financias tinha condição de passar em primeiro colocado. O Dr. tem razão nesses ponto de vista. Veja o que você fala que não somos retardados a tal ponto...


Sparta

15/02/2019 08:08

Quem é contra o concurso é contra o ingresso no serviço público pelo mérito! Muito me admira esse juiz, um servidor público efetivo, querer destruir os sonhos daqueles que estudaram e passaram no concurso! Entre mais de 40 mil inscritos, só houve 8 reclamações e muito mal fundamentadas! Não vê quem não quer...ou quem tem interesses eleitorais em bagunçar como algo tão sério quanto um concurso público!