Na sua luta obstinada em ajudar os maranhenses portadores de câncer, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), participou de audiência pública organizado pelo seu colega de partido e de profissão, deputado Dr. Iglesio, nesta terça-feira (07), para debater a situação do hospital Aldenora Belo, mantido pela fundação Antônio Dino.
O hospital é referência no atendimento aos doentes de câncer, trabalho que realiza gratuitamente, e passa por grandes dificuldades materiais e financeiras.
Dra Cleide falou, na audiência, do seu empenho para criação e manutenção do setor oncológico no hospital macro regional de Caxias, do seu trabalho em favor da fundação Antonio Bruno e que vai se irmanar com todos os que trabalham para dar esperança e humanização no tratamento desta doença que tanto sofrimento traz às pessoas, inclusive dela que perdeu pra doença seu amigo, marido e amor de sua vida o ex-presidente da assembleia legislativa, Dr. Humberto Coutinho, além de outros familiares.
Fonte: Ascom

Deixe seu comentário aqui
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!