Ricardo Marques

Catulé processa Paulo Marinho

Publicado: 02/12/2019 07:07 - Atualizado em 02/12/2019 00:00 - 0 comentário


Compartilhe:


Propaganda Superior

 

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB), revelou, durante entrevista concedida a este redator no #SQN (Hashtag Só Que Não) – programa que vai ao ar todo sábado, a partir do meio-dia, pela rádio Sinal Verde FM (103,3Mhz – Caxias/MA) – que ingressou na justiça com duas ações contra o ex-prefeito e deputado federal cassado por corrupção Paulo Marinho.

Não é segredo que há instabilidade e turbulências no relacionamento dos principais aliados do governo Fábio Gentil com o ex-prefeito, que é pai do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PP).

O fato é que PM mais atrapalha do que ajuda. Embora não tenha mais, nem de longe, o cacife e importância política de outrora, o cara ainda se acha. Aliás, reconheça-se, o prefeito Fábio Gentil demonstra ter fígado para tolerar o indigesto. 

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!