Uma reportagem exibida nesta sexta-feira (19) pelo Linha de Frente – programa de produção independente que vai ao ar pela TV Sinal Verde de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30 – tenta esclarecer a relação contratual de locação de veículos firmada por uma empresa local com a Prefeitura de Caxias (MA).
O repórter Paulo Henrique, o "PH", tentou saber da proprietária da empresa que aluga os carros para a prefeitura, de onde vêm os veículos, uma vez que a empresa não possui frota própria e o contrato proíbe a transferência à terceiros.
A mulher disse ao repórter que o marido dela é quem “toca o negócio”. Também procurado, o homem admitiu que a empresa terceiriza o serviço, mas que o caso era assunto para o Ministério Público.
O curioso é que o casal – aparentemente sem patrimônio que justifique as empreitadas – aparece como proprietário de outras empresas mantenedoras de relações contratuais com a Prefeitura de Caxias. Inclusive um sistema local de comunicação que este redator pensava que fosse do prefeito Fábio Gentil.
Veja a reportagem:
Deixe seu comentário aqui
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!