Ricardo Marques

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar assaltos e apreende arma de fogo, munições e drogas durante operação bairro seguro em Caxias

Publicado 19/11/2020 11:10:40 0 comentário


2BPM_18-11-20

Nessa quarta-feira (18), durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens (21 e 22 anos) suspeitos de praticar assaltos e traficar entorpecentes e apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas em Caxias-Ma.

Por volta das 10h30, os policiais do Serviço de Inteligência (SI) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) após realizarem um levantamento, repassaram aos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) informações sobre a localização de dois homens suspeitos de envolvimento em assaltos e desmanche ilegal de motocicletas roubadas.

De imediato, os policiais do GOE e do SI deflagraram uma Operação conjunta na 2ª Travessa do Mangueirão, bairro Vila Alecrim, local em que os indivíduos se encontravam.

Os indivíduos estavam na porta da residência, mas ao perceberem a presença da Polícia Militar, tentaram empreender fuga para o interior da casa.

Os policiais conseguiram capturar os indivíduos e proceder a revista pessoal e do imóvel.

Foram apreendidos na Operação 01 Revólver Taurus calibre 38, 05 munições calibre 38, 03 porções de crack, 01 porção de maconha, 01 facão, 01 caixa de som, 05 aparelhos celulares, 01 aparelho videogame com 02 controles, 01 cartão de memória, 02 jaquetas, 01 caixa de ferramentas, 01 aparelho DVD, 02 porta cédulas, cabos e conexões elétricas.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com a ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 232 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.



Fonte: Ascom - 2º BPM - Tenente Jéssica

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!