Ricardo Marques

Desde julho moradores aguardam da Prefeitura o recolhimento de lixo acumulado na Rua Wilton Lobo

Publicado: 24/12/2020 10:05 - 0 comentário


Compartilhe:



Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!