Ricardo Marques

Juiz dá ordem de despejo contra faculdade dos Marinho em Caxias por falta de pagamento de aluguel

Publicado 22/04/2021 21:11:58 4 comentários


FAI_22-04-21

O juiz Ailton de Gutemberg Carvalho Lima, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Caxias (MA), acatou o pedido de despejo impetrado pelo empresário Edmar Brasil contra a Sociedade Educacional Caxiense S/C LTDA, mantenedora da Faculdade do Vale do Itapecuru (FAI), instituição de ensino superior controlada pela família dos ex-prefeitos e atual vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho, Márcia Marinho e Paulo Marinho Júnior, respectivamente.

Brasil cobra o pagamento de valores referentes há meses de aluguel que estão em atraso, um montante acumulado de aproximadamente R$ 250 mil, do imóvel que abriga a biblioteca da FAI, na avenida Nereu Bittencourt, no Centro.

O mandado de despejo já foi expedido, agora a dificuldade do oficial de justiça é encontrar alguém da família Marinho para que seja cumprida a determinação judicial. Em último caso, o juiz determinou o cumprimento da ordem com "o emprego de força, inclusive, arrombamento".

Saiba mais aqui.

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Jhorge Luís

30/04/2021 08:07

Momento difícil para setor, não é um caso isolado tenho certeza, você se formou nesse instituição não foi ?

Ricardo Marques

Sim, me formei na FAI, e daí? Mais um motivo para lamentar tamanho vexame da instituição. Você finge desconhecer uma realidade que é notória: os Marinho não pagam gente viva!


José Carlos

25/04/2021 09:26

Uiiii! O defensor da família maracutaia chegou! Não tem defesa estão devendo e ponto. Deveriam criar vergonha na cara e pagarem o que devem. Pai e filho tudo igual, não pagam ninguém.


Jhorge

23/04/2021 12:53

O documento acima não dar veracidade a reportagem , outra, crise passam tanto as pessoas físicas , quanto as jurídicas no momento atual , o blogueiro está sendo muito parcial , vc se formou nessa instituição não foi ?


José Carlos

23/04/2021 12:11

Kkkkkkkkkkkkkk! Isso é só o começo das contas tem mais Pensava que o vice era diferente, uaaaaa, enganando o povo. É o pior de todos, mais pior que pai.