Ricardo Marques

Expediente presencial será suspenso no Juizado do João de Deus para reforma

Publicado 21/05/2021 15:44:03 0 comentário


12º Juizado Cível - João de Deus

O juiz Luis Pessoa Costa suspenderá o expediente nas dependências do 12º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luis (bairro João de Deus), nos dias 24 de maio a 24 de junho. Nesse período, serão realizados serviços de engenharia no prédio, que impedirão o funcionamento interno das atividades no local.

Durante a suspensão das atividades, o atendimento presencial ficará restrito aos profissionais da área jurídica e será realizado na sede do 2º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, localizado na Avenida 203, nº 2, no bairro do São Cristóvão. Na sede desse juizado também serão realizadas as audiências designadas para acontecerem no período da suspensão, por meio do sistema de videoconferência.

A suspensão do expediente foi determinada na Portaria 1869/2021, assinada pelo juiz em 20 de maio. Conforme a portaria, os servidores lotados no gabinete do juiz e os servidores que fazem parte do grupo do risco movimentarão os processos em trabalho remoto.

ÁREA DE ABRANGÊNCIA

O 12º Juizado Especial atua na área dos bairros: Parque dos Sabiás, João de Deus (limite com Vila Conceição), Parque Universitário, São Bernardo, Vila Brasil, Alameda dos Sonhos, Conjunto Penalva, Jardim São Cristovão, Tirirical, Forquilha, Cohapam, Ilha Bela, Conjunto Henrique de La Roque (IPEM São Cristovão), Conjunto Juçara, Jardim São Cristovão II, Dom Ricardo, Expoema, Vila Cascavel, Conjunto São Raimundo, Jardim São Raimundo, Loteamento Dom Valean, Vila Airton Sena e Forquilha.



Fonte: Assessoria de Comunicação Corregedoria-Geral da Justiça

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!