Ricardo Marques

Catulé quer que Comissão de Ética apure quem são o prefeito e o vereador citados em inquérito da PF sobre crime organizado

Publicado: 14/06/2021 16:56 - 0 comentário


Compartilhe:


Ver a imagem de origem

Vereador Catulé

O vereador Catulé (Republicanos) provocou nesta segunda-feira (14) a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Caxias (MA) para que seja apurado o suposto envolvimento de um prefeito e de um vereador da Região dos Cocais com o crime organizado. Ele quer que seja solicitado à Polícia Federal, por meio de ofício, os nomes dos políticos citados em inquérito sobre a atuação de uma organização criminosa que atua no tráfico internacional de drogas e armas.

O caso ganhou repercussão nacional após uma operação da PF ter sido noticiada semana passada pela TV Globo, que mostrou a prisão de vários integrantes da organização em Timon e Caxias.

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!