Ricardo Marques

Diaz e Saraiva entregam novas salas de advogados em Morros, Icatu e Rosário

Publicado 22/07/2021 12:37:06 0 comentário


Morros, Icatu e Rosário foram as cidades contempladas com a entrega de salas para os advogados e advogadas que atuam na região. São estruturas com computadores, impressoras e internet que facilitam o dia a dia do profissional.

A entrega aconteceu pela comitiva da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil com a presença do presidente Thiago Diaz, do diretor-tesoureiro Kaio Saraiva, do presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas da Advocacia, Gustavo Mamede, e a presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio ao Micro e Pequena Empresa e Empreendedores, Érica Cariolano.

São mais de 100 salas entregues. Algo que é possível devido a gestão financeira equilibrada que tem a frente o tesoureiro Kaio Saraiva, que mesmo em período pandêmico, com a inadimplência alta, conseguiu manter a casa em ordem e entregar estrutura para a advocacia maranhense.

“A OAB Maranhão proporcionando a interiorização para a advocacia, levando valorização, respeito e dignidade para cada advogado e advogada, com estrutura, qualificação e defesa de prerrogativas”, ressaltou, Kaio.



Fonte: Blog do Glaucio Ericeira

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!