Ricardo Marques

Eleição da OAB/MA: Diaz enterra factoide criado pela oposição desesperada

Publicado 25/07/2021 09:46:06 0 comentário


Kaio é pré-candidato à Presidência da OAB/MA e Diaz concorrerá ao cargo de conselheiro federal.

Em um vídeo postado nas suas redes sociais, na noite de ontem, o presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz, enterrou mais um factoide criado pelo que os advogados e advogadas já estão classificando de oposição desesperada.

Inconformados com o excelente trabalho desenvolvido por Diaz e o advogado Kaio Saraiva, diretor-tesoureiro da Ordem maranhense e que também já coordenou a Escola Superior de Advocacia (ESA), um grupo de opositores resolveu utilizar alguns blogs para espalhar fake news.

O fake, desta vez, informou mentirosamente que o atual presidente pretende concorrer a reeleição devido ao fato de Kaio Saraiva não ter conseguido alavancar sua pré-candidatura ao comando da entidade.

Ocorre que o cenário real é outro. Kaio lidera todas as pesquisas de intenção de voto aos quais o editor do Blog já teve acesso e que, em breve, divulgará os números.

No vídeo, além de ratificar total apoio a pré-candidatura do diretor-tesoureiro, Thiago Diaz lamentou o fato da chamada oposição desesperada continuar espalhando fake news ao invés de apresentar propostas concretas para a classe e, desta forma, contribuir para um debate verdadeiramente proveitoso.

“Kaio Saraiva tem trabalho e compromisso com a Advocacia do Maranhão, lidera todas as pesquisas de institutos sérios e confiáveis, e é o mais preparado para continuar e ampliar o trabalho que vimos fazendo na OAB nos últimos anos. Com o apoio da advocacia e as bençãos de Deus, será nosso próximo presidente”, afirmou Diaz, que é pré-candidato ao cargo de conselheiro federal.

Veja o vídeo (aqui)



Fonte: Blog do Glaucio Ericeira

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!