Ricardo Marques

Dra. Cleide conquista sistemas simplificados de água para 7 cidades

Publicado 07/10/2021 14:20:57 0 comentário


CC_07-10-21

Deputada Dra. Cleide Coutinho (PDT)

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), comemorou a entrega de equipamentos para a Academia de Esportes do 2º. BPM de Caxias e anunciou que conseguiu com o governador Flávio Dino (PSB), sistemas simplificados de abastecimento de água para as cidades de Caxias, Matões, Parnarama, Aldeias Altas, Passagem Franca e Tuntum.

Equoterapia

A deputada também fez a indicação para que seja implantado no Batalhão de Caxias, um núcleo de equoterapia moderno e mais amplo visando atender pessoas com deficiências e necessidades especiais como Síndrome de Down, paralisia cerebral, derrame, esclerose múltipla, hiperatividade, autismo dentre outras.

“O governador Flávio Dino tem atendido com presteza nossas indicações. Sistemas de água, mesmo simplificados, traz saúde e vida, bem-estar para milhares de pessoas que hoje não tem acesso a esta conquista. A equoterapia já mostrou excelentes resultados e a chegada dos equipamentos para a Academia da PM em Caxias vai preparar ainda mais nossos praças para exercerem com mais saúde e disposição suas funções. Agradeço a todos por estas novas conquistas do nosso povo”, disse a deputada.



Fonte: Ascom

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!