Ricardo Marques

Diretoria da AMMA visita TJMA e fala de expectativas

Publicado 10/05/2022 09:01:13 0 comentário


O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten com magistrados sentados ao redor em reunião no gabinete.

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), representado pelo seu presidente, desembargador Paulo Velten, recebeu, na manhã desta segunda-feira (9), a visita institucional do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Barros, e diretoria.

O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, falou que estará sempre de portas abertas aos magistrados e magistradas e, durante a visita, reforçou sobre os eixos temáticos que vai trabalhar durante sua gestão. “Levo muito a sério esse trabalho, desde o primeiro dia que entrei no Tribunal, e tenho levado num sentido de missão. Vamos continuar fazendo esse trabalho, aqui, na Presidência. Tenho um profundo respeito pela magistratura”, finalizou.

O presidente da AMMA, juiz Holídice Barros, agradeceu por terem sido recebidos, durante a primeira visita institucional ao presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, desejando sucesso na nova gestão.

“O objetivo é estreitar o relacionamento com o Tribunal, apresentar nossas expectativas com relação à atual gestão, mostrar as nossas principais demandas, principalmente, aquelas que se referem ao Primeiro Grau de jurisdição, colocar à disposição da Presidência para contribuir com todos aqueles operativos que o desembargador Paulo Velten tem enunciado nos seus discursos, sempre preservando as prerrogativas dos magistrados e garantindo aquilo que conquistamos em termos de valorização da magistratura nos últimos dois anos”, comentou.

Participaram da reunião as juízas Isabela Martins Lago, Rafaella Saif Rodrigues e Suely Feitosa; e os juízes José Nilo Ribeiro Filho (auxiliar da Presidência), Marco Adriano Fonseca, Douglas da Guia, José Ribamar Baial Ramos (juiz aposentado), Thadeu de Melo Alves, integrantes da Diretoria da AMMA.



Fonte: Comunicação Social do TJMA

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!