A deputada estadual Dra Cleide Coutinho (PSB) entregou neste sábado, 10/09, diversas obras no município de Tuntum, no Povoado São Lourenço (sertão Tuntuense) entre elas:
Pavimentação asfáltica que em parte foi destinação de emenda no valor de 500,00 mil reais;
Reinauguração do Ginásio Poliesportivo Dr. Humberto Coutinho;
Reinauguração de uma Praça.
Na solenidade o Prefeito em Exercício Nelson do Nanxi destacou a importância das obras realizadas por Dr. Humberto e Dra. Cleide em todo o município de Tuntum.
Dra. Cleide ficou bastante emocionada, ao ser homenageada pelo Prefeito Licenciado Fernando Pessoa, ao lembrar das grandes obras que ela e Dr. Humberto levaram para todos os tuntuenses ao longo de seus mandatos parlamentares.
Fonte: Ascom
Deixe seu comentário aqui
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!