Ricardo Marques

Caxias: Jerônimo troca Brandão por Weverton

Publicado: 25/09/2022 09:04 - 0 comentário


Compartilhe:


Ver a imagem de origem

O candidato a deputado estadual Jerônimo (MDB) não está mais com o governador e candidato à reeleição Carlos Brandão (PSB). Em vídeo publicado nas redes sociais, neste sábado (24), o emedebista anuncia que agora passa apoiar o candidato Weverton (PDT).

Jerônimo revelou que Brandão não valoriza os aliados, e justifica que a troca de candidato ao Palácio dos Leões fora motivada, sobretudo, pela maneira respeitosa como Weverton trata todos que estão com ele, indistintamente.

A articulação que levou Jerônimo a trocar Brandão por Weverton foi conduzida em Caxias pelo empresário Ironaldo Alencar, coordenador da campanha do pedetista na região.

Quem é Jerônimo?

Natural de Bacabal (MA), Jerônimo Cavalcante chegou em Caxias em 1980 e foi vereador por dois mandatos consecutivos; eleito pelo PP, em 2012, e reeleito pelo PMN, em 2016.

Em 2020 Jerônimo não disputou, optou por lançar o filho, Uaryní Cavalcante, que foi eleito pelo PMN, e morreu no exercício do mandato, vítima de Covid-19.

Ao lado da esposa Alzira Bastos, Jerônimo fundou em 12 de setembro de 1987, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caxias (APAE), e desde então presta um relevante trabalho social à cidade e região.

Atualmente, Jerônimo é candidato a deputado estadual pelo MDB.

Veja o vídeo (AQUI).

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!