Ricardo Marques

Vice-líder do governo se solidariza com Moro e parabeniza ação do governo Lula

Publicado 22/03/2023 19:01:13 0 comentário


WR_22-03-23

Durante a sessão plenária do Senado desta quarta-feira (22), o vice-líder do governo, senador Weverton Rocha (PDT-MA), se solidarizou com o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR), que junto com a família foi alvo de um plano de assassinato pela facção criminosa PCC. Weverton também contestou falas de outros senadores que tentavam ligar os planos ao governo do presidente Lula.

“É o momento de toda a Casa estar unida, porque se trata de uma situação muito grave e não podemos ter tolerância nenhuma com o que ocorreu”, afirmou Weverton sobre os planos contra Sérgio Moro.

O parlamentar, no entanto, disse que a gravidade da situação não é sobre governo ou oposição. E lembrou que a operação que resultou no desmantelamento do plano do PCC, com prisões e recolhimento de provas, foi realizada no governo do presidente Lula e com o Ministério da Justiça sob comando de Flávio Dino. “Não foi o ex-ministro ou o ex-presidente que mandou prender a quadrilha que tentou matar o Sérgio Moro.”

Weverton parabenizou o presidente Lula e o ministro Flávio Dino porque fizeram prevalecer o estado democrático de direito. “Hoje foi preservado isso e foi mostrado que acima de qualquer divergência não vai se tolerar a tentativa de crime."

Veja o pronunciamento de Weverton (AQUI).



Fonte: Ascom

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!