Ricardo Marques

Arraial das Estrelas é um dos eventos mais esperados da temporada junina em São Luís

Publicado 01/06/2023 07:24:02 0 comentário


 Arraial das Estrelas é um dos eventos mais esperados da temporada ...

São Luís está na contagem regressiva para um dos eventos mais joviais e descolados da temporada junina na capital maranhense. O Arraial das Estrelas, produção caprichada e diferenciada do Armazém, um dos espaços mais prestigiados do Centro Histórico de São Luís, envolverá a juventude que gosta de festejar em uma atmosfera jovial e dançante do início ao término. O evento acontece no próximo dia 10 de junho, às 16h, no Blue Tree Hotel (Calhau).

Foram convidados os animados grupos Di Propósito e DDP Diretoria, além do projeto Rooftime, o DJ Blemes, o elétrico cantor Bruno Shinoda e, claro, expressivos grupos folclóricos maranhenses, como Companhia Barrica e de forró pé de serra. A festa promete cerca de dez horas ininterruptas de muita música.

Di Propósito, dono do sucesso “Manda áudio”, com mais de 130 milhões de visualizações no Spotify, é uma das atrações mais esperadas. Afinal, o grupo é reconhecido por misturar estilos musicais dentro dos gêneros samba e pagode. Seu último projeto, “Encontrin”, contou com participações de artistas renomados e acumula mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais.

Além dele, o Arraial das Estrelas contará com a jovialidade do grupo DDP Diretoria, em ascensão nas regiões Sul e Sudeste e que apresenta uma proposta de música pop baseada no samba e pagode. Com canções como “Arrasta pra cima”, em parceria com Mumuzinho, “Alô gatinha” e “Lá vem você”, é uma das atrações mais festejadas da programação do arraial.

Música eletrônica na programação

Rooftime, por sua vez, é para quem gosta de música eletrônica de qualidade. O projeto ocupa posição de destaque entre os dez maiores do segmento. Agenciado pelo renomado Alok, conquistou milhões de fãs com seu hit “I Will Find”, em colaboração com Vintage Culture.

Com uma paleta sonora inconfundível, o trio encanta com melodias suaves e vibes acústicas. Com mais de 29 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de reproduções no Spotify, Rooftime já se apresentou em festivais renomados como Lollapalooza e Laroc.

Tem ainda o DJ Blemes e o cantor Bruno Shinoda, duas atrações locais escolhidas por serem projetos de sucesso na agenda cultural maranhense. Shinoda é conhecido pelo seu ecletismo e por ter conquistado o epíteto de "Imperador das Bilheterias" no Maranhão. Blemes, por sua vez, é um DJ antenado com os sons da modernidade e que apresenta um show em sintonia com os grandes festivais de música eletrônica.

O Arraial das Estrelas está extrapolando as fronteiras locais. Já se sabe que o público será diversificado e contará com presença de público provindo de cidades como Teresina (PI), Fortaleza (CE), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

A estrutura, com cenografia temática e espaços instagramáveis, incluirá uma Villa Food, a ser montada com diversas opções de comidas típicas e lanches, incluindo hambúrgueres, pizzas e doces.

Arraial com solidariedade

O evento será realizado em parceria com o Instituto Mãos do Bem, promovendo ações para arrecadar alimentos a famílias e comunidades da região metropolitana de São Luís. Para participar da causa nobre, basta adquirir o ingresso social, com valor mais acessível, e levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. A iniciativa visa promover a solidariedade e contribuir para o bem-estar da comunidade.

Ingressos

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Bilheteria Digital, sem taxa, pelo número de WhatsApp 98 9169-2225 e nas lojas Combate Suplementos (Lagoa, Península e Shopping da Ilha).



Fonte: Ascom - Evandro Júnior

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!