Ricardo Marques

Forró Não Gela e Boizinho Barrica confirmados na festa Arraial das Estrelas

Publicado 05/06/2023 08:44:59 0 comentário


 

O grupo ‘Forró Não Gela’ e o Boizinho Barrica, um dos mais famosos grupos folclóricos do Maranhão, também confirmaram presença no ‘Arraial das Estrelas’, esperado evento a ser realizado no próximo dia 10 de junho, às 16h, na área externa do hotel Blue Tree (Calhau), com shows de Di Propósito, DDP Diretoria, Rooftime, Bruno Shinoda e discotecagem do DJ Blemes. O evento terá dez horas ininterruptas de música.

‘Forró Não Gela’ vai levar à festa muito forró pé de serra, ritmo que não pode faltar em eventos linkados com a temporada junina. O autêntico forró de raiz será um convite aos casais que quiserem dançar. Por outro lado, o representante da manifestação cultural mais autêntica do Maranhão será o Boizinho Barrica, tendo nos vocais os cantores Roberto Brandão e Inácio Pinheiro.

São dois grupos que se juntarão às atrações como Di Propósito, dono do sucesso “Manda áudio”, com mais de 130 milhões de visualizações no Spotify, e DDP Diretoria, em ascensão nas regiões Sul e Sudeste e que apresenta uma proposta de música pop baseada no samba e pagode.

Para completar o combo do ‘Arraial das Estrelas’, o público vai dançar muita música eletrônica com o projeto Rooftime. Agenciado pelo renomado Alok, conquistou milhões de fãs com seu hit “I Will Find”, em colaboração com Vintage Culture.

Não para por ai: o DJ Blemes e o cantor Bruno Shinoda são atrações locais escolhidas por serem projetos de sucesso na agenda cultural maranhense. Shinoda é conhecido pelo seu ecletismo e por ter conquistado o epíteto de “Imperador das Bilheterias” no Maranhão. Blemes, por sua vez, é um DJ antenado com os sons da modernidade e que apresenta um show em sintonia com os grandes festivais de música eletrônica.

A estrutura do evento, com cenografia temática e espaços instagramáveis, incluirá uma Villa Food com diversas opções de comidas típicas e lanches, incluindo hambúrgueres, pizzas e doces.

Parceria

A festa será realizada em parceria com o Instituto Mãos do Bem, promovendo ações para arrecadar alimentos a famílias e comunidades da região metropolitana de São Luís. Para participar da causa nobre, basta adquirir o ingresso social, com valor mais acessível, e levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. A iniciativa visa promover a solidariedade e contribuir para o bem-estar da comunidade.

Ingressos

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Bilheteria Digital, sem taxa, pelo número de WhatsApp 98 9169-2225 e nas lojas Combate Suplementos (Lagoa, Península e Shopping da Ilha).



Fonte: Ascom - Evandro Júnior

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!