É uma honra fazer parte desta instituição tão respeitada e dedicada à promoção da literatura. Com o coração transbordando de gratidão, agradeço a todos pelo apoio e confiança.
Gratidão: fui eleito para a Academia Caxiense de Letras
Publicado: 14/08/2023 08:16 - 1 comentário
Compartilhe:
Deixe seu comentário aqui
Comentários
Armando A Madeira
14/08/2023 12:32
Parabéns pela eleição. Merecida.