O evento, aberto ao público e convidados, marca a programação comemorativa dos 37 anos da ESMAM
Será aberta nesta sexta-feira (10), às 18 horas, a 16ª Mostra de Arte e Cultura do Judiciário - ESMAM Cultural 2023. São 34 produções de magistrados(as) e servidores(as) da justiça estadual selecionadas para apresentação e exposição no evento, que comemora os 37 anos da Escola Superior da Magistratura do Maranhão.
A mostra acontece na Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), localizada no Calhau. Na entrada, serão recolhidos alimentos não-perecíveis para doação a entidades sociais e beneficentes.
O público terá acesso à Galeria Prata da Casa e Mostra de Talentos, compostas por 10 trabalhos de fotografia, 11 participantes da área musical, 8 composições poéticas e literárias, e 3 produções de artes plásticas, entre outras manifestações culturais.
Durante a mostra, acontece o lançamento das obras “Liberta-me de mim", de autoria do psicanalista Cledson Aires, técnico judiciário (2ª Vara Criminal de Açailândia); e "Recomeçar", de Lorena Moura Borba, técnica judiciária da Biblioteca do Fórum de São Luís. A artista plástica maranhense Luiza Alves também participa da exposição, com obras da sua série em acrílico e espátula, que retratam detalhes de portas antigas, temas náuticos e paisagens.
Conheça os destaques da 16ª Edição do Esmam Cultural (AQUI)
SERVIÇO:
O QUE: 16ª Edição da Mostra de Arte e Cultura do Judiciário do Maranhão – Esmam Cultural
QUANDO: 10 de novembro de 2023
ONDE: Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) - Rua Búzios s/n - Calhau
INGRESSOS: Evento aberto ao público - doe um quilo de alimento não-perecível
REALIZAÇÃO: Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM)
CONTATO: Alberto Trabulsi (98) 3182 8889 / 3182 8861 / 98829 8373.
Fonte: Comunicação Social do TJMA
Deixe seu comentário aqui
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!