Ricardo Marques

Crise na maioria das prefeituras tem a ver com má gestão

Publicado: 29/11/2023 00:44 - 1 comentário


Compartilhe:


Há prefeitos que dizem não ter dinheiro para pagar o 13° dos servidores, mas continuam desembolsando quantias exorbitantes em shows e outros eventos populistas para distrair a população.


Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Armando A Madeira

30/11/2023 13:27

Será se essa análise só vale pra perfeitinho do interior, ou é pertinente ao Grande Larápio, que, em 11 meses "comeu" osc$37 bilhões que herdou e patrocinou um rombo de $177 Bilhões? Ainda se á o luxo desse hospedar em hotel de $67 mil a diária, pra nós, otacilios, pagarmos? https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/suite-de-lula-em-hotel-de-luxo-tem-520m%c2%b2-e-diaria-custa-r63-mil-conheca