Enquanto as embarcações do ferry dão vexame em mar aberto e geram pânico nos passageiros, a EMAP paga R$ 7,7 milhões no aluguel de um helicóptero super bacana para levar sua diretoria, não se sabe de onde para onde.
O lamentável estado do serviço de ferry-boat na Baía de São Marcos
Publicado: 12/12/2023 08:09 - 0 comentário
Compartilhe:
Deixe seu comentário aqui
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!