Ricardo Marques

Dr. Almada se filia ao PSB e anuncia pré-candidatura a vereador de Caxias

Por: Ascom | Publicado: 22/03/2024 09:36 - Atualizado em 22/03/2024 09:42 - 4 comentários


Compartilhe:


 

O jovem advogado, Dr. Almada, aceitou o convite e se filiou ao PSB para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Caxias (MA) nas eleições de outubro. Dr. Almada ressalta que a proposta é fazer diferente no legislativo caxiense, e ser um vereador bastante atuante na defesa dos direitos e garantias dos cidadãos caxienses, em especial na defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

“A política tem que servir o povo! E eu acredito que é através dela que podemos transformar as vidas das pessoas.", enfatizou ele.

Nota do Editor do Blog: Sem dúvida um bom nome, e que representa renovação de qualidade.



Fonte: Ascom

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Ana Cláudia Ferro

23/03/2024 08:24

A política precisa de pessoas como Dr Almada!


Gilvan

22/03/2024 20:51

Não o conheço pessoalmente, mas, pelos os comentários, parece ser boa pessoa, com toda a franqueza Caxias está sem opção, pelo menos para prefeito, não irei votar em ninguém!


Kelly Ramos

22/03/2024 18:13

Torço muito para que o Dr. Almada seja eleito! Ele merece! Tenho certeza que fará jus a tudo o que promete para a nossa sociedade caxiense!


Aline Souza

22/03/2024 15:42

Conheço o trabalho desenvolvido por esse grande profissional e é louvável! É extraordinário saber que agora temos alguém confiável e competente para depositar a nossa confiança.