Ricardo Marques

TV UFMA reapresenta shows com artistas maranhenses na série especial É Música 10 anos

Por: Ascom - UFMA | Publicado: 03/09/2025 08:27 - Atualizado em 03/09/2025 08:27 - 0 comentário


Compartilhe:


 

O seu Canal 16.1 celebra uma década no ar, consolidando seu compromisso com a educação, a arte e a cultura do Maranhão.

Desde junho, a TV UFMA presenteia o público com apresentações musicais na série especial É Música: 10 anos, onde reapresenta shows memoráveis com grandes artistas maranhenses. Os novos programas são exibidos sempre nas terças-feiras, às 19h30, e logo após são disponibilizados nas mídias sociais e no canal oficial da emissora no YouTube (aqui).

A mostra reúne diversos nomes da nossa música, formando um mosaico cultural que pode ser visitado por todos, tanto no canal digital aberto (16.1), quanto nos canais 16 NET-Claro TV, 17 Sky, 316 MAXX, pelo site oficial da TV UFMA (aqui) e também nas plataformas digitais Eduplay e ABTU Play.

A série especial reapresenta shows com Augusto Pellegrini, Célia Sampaio, Paulo Trabulsi, Milla Camões, Nosly, Cecília Leite, Luiz Maranhão, Camila Boueri, Luciana Pinheiro, Mano Borges, Klícia, Betto Pereira, Teresa Canto, Gerude, Anna Claudia e Aziz Junior, entre outros. Vale a pena conferir!

A diretora da TV UFMA Cecília Leite afirmou que “em uma década, o programa É Música, um dos mais longevos da nossa programação, já registrou e exibiu apresentações de mais de 50 artistas maranhenses”. Idealizado pelos diretores Kit Figueiredo e Luiz Bello, o programa valoriza, resgata e divulga a memória musical do Maranhão, mostrando a força e a tradição da música local. “Além de performances musicais inéditas, a produção apresenta entrevistas exclusivas e momentos especiais, destacando o talento dos artistas maranhenses, a sua evolução profissional e os principais sucessos de suas carreiras”, concluiu a diretora.

O diretor do programa, Kit Figueiredo, afirmou que “a TV UFMA celebra uma década com um presente muito especial ao público, que revisita, em cada episódio do É Música 10 anos, uma seleção inesquecível com artistas maranhenses”. O É Música foi homenageado com o Prêmio Papete 2020, em reconhecimento à sua importante contribuição para a difusão da música do Maranhão. Além da série especial É Música: 10 anos, a emissora exibe ainda, em sua programação cultural, o Vitrine Musical, Vozes do Maranhão e o É Música, programas que valorizam e divulgam a música do Maranhão de todos os tempos.



Fonte: Ascom - UFMA

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!