
Eu e o pré-candidato ao Senado Zé Reinaldo Tavares, ele sempre muito simpático e solícito
É grande a expectativa do eleitorado maranhense para saber o nome de Caxias que vai ocupar a 1ª suplência de José Reinaldo Tavares na eleição de senador do próximo mês de outubro – conforme anunciado aqui neste sábado (12) – veja aqui. O Blog recebeu dezenas de mensagens e e-mails de pessoas que tiveram a curiosidade despertada e querem saber quem é esse político caxiense que será ungido para ser suplente pelo próprio pré-candidato a senador. Natural que seja assim, Zé Reinaldo é um nome de muita densidade eleitoral em todo o estado e um dos pré-candidatos ao Senado de maior potencial – vai brigar por uma das duas vagas, pois é considerado um dos mais fortes concorrentes.
Este redator não está autorizado a revelar o nome do suplente, que deve ser anunciado breve pelo próprio Zé Reinaldo – daí porque o Blog se limita dizer tratar-se de “um nome da nova política de Caxias”. Mas é fato que o convite foi feito e prontamente aceito, faltando apenas definir a data para o anúncio oficial – o que deverá acontecer, aliás, em Caxias, durante uma visita de ZR que pretende, inclusive, conversar com os líderes das principais forças da política local.
A repercussão mais do que positiva do fato também corrobora com a avaliação deste redator de que, dentre os pré-candidatos ao Senado até agora colocados, Zé Reinaldo é o que melhor se identifica com Caxias e região.
Deixe seu comentário aqui
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!