Ricardo Marques

Cleide Coutinho vai a lançamento de Weverton para o Senado e defende renovação na Câmara Alta

Por: Ricardo Marques | Publicado: 17/07/2018 08:55 - Atualizado em 31/12/1969 21:00 - 0 comentário


Compartilhe:


 Weverton com Flávio e Eliziane, a meta é eleger chapa majoritária completa

A pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) participou do evento de apresentação da pré-candidatura ao Senado de Weverton (PDT), nesta segunda-feira (16) no MultiCenter Sebrae, na capital São Luís (MA), que contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do presidenciável pedetista Ciro Gomes, do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e reuniu mais de 5 mil pessoas, entre militantes, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças populares de todo o Maranhão.

O evento foi uma demonstração de força do deputado federal pedetista, já anunciado pelo governador Flávio Dino como futuro candidato ao Senado na chapa majoritária que será encabeçada pelo atual mandatário estadual do Maranhão, que vai tentar a reeleição.

Durante o evento pedetista, Cleide Coutinho defendeu a renovação no Senado Federal e disse que vai trabalhar diuturnamente pela vitória dos dois nomes que irão disputar a corrida senatorial na chapa majoritária do governador Flávio Dino – Weverton e Eliziane (PPS). A pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa disse ainda que não medirá esforços para, também, ajudar reeleger o deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB) e, assim, fechar a chapa completa.



Fonte: Ricardo Marques

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!