Ricardo Marques

Nutrilar declara apoio à candidatura de Cleide Coutinho

Publicado: 13/08/2018 16:14 - Atualizado em 13/08/2018 00:00 - 0 comentário


Compartilhe:


Cleide Coutinho discursa durante evento em Presidente Dutra

A candidata a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) recebeu apoio formal do Grupo Nutrilar – sediado em Presidente Dutra e considerado um dos mais importantes da região central maranhense. Em evento que reuniu milhares de pessoas para inauguração de um hotel naquela importante cidade, o presidente do Grupo Nutrilar, empresário José Airton Fernandes, apresentou a pedetista ao tempo em que tornou pública a decisão de apoiá-la na corrida por uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Além de anunciar apoio à candidata Cleide Coutinho, José Airton Fernandes também apresentou o ex-secretário estadual da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD), como o candidato do grupo a deputado federal.

O Grupo Nutrilar está no mercado desde 2001 e tem marcante atuação empresarial nos segmentos da indústria de produtos de limpeza (alvejante, amaciante, detergente, sabão, água sanitária, etc.) e de hotelaria.

José Airton Fernandes justificou o apoio à Cleide Coutinho no histórico de atuação da candidata, uma mulher séria, que honra a palavra empenhada e que foi uma deputada atuante, que apresentou proposições pertinentes. O empresário lembrou que a candidata reúne todas as condições para dar prosseguimento ao trabalho do saudoso deputado Humberto Coutinho que muito fez pelo Maranhão.

Durante o evento, que reuniu centenas de trabalhadores, além de importantes   lideranças políticas da cidade e da região, foi realizado um culto evangélico. Cleide Coutinho agradeceu a confiança demonstrada por meio do apoio à sua candidatura e disse que vai continuar trabalhando para fazer do Maranhão um estado cada vez melhor para as pessoas viverem.

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!