Ricardo Marques

Maura Jorge falta à sabatina do ‘Ponto e Vírgula’ e perde oportunidade de expor suas ideias

Publicado: 12/09/2018 11:20 - Atualizado em 12/09/2018 00:00 - 0 comentário


Compartilhe:


 

Maura Jorge, pegou falta no 'Ponto e Vírgula'

A ex-prefeita de Lago da Pedra e candidata a governadora do Maranhão, Maura Jorge (PSL), seria a sabatinada do ‘Ponto e Vírgula’ desta terça-feira (11). Seria, mas não foi. A bela faltou ao compromisso previamente acertado entre sua coordenação de campanha e a direção da Rede Difusora.

A ausência de Maura é lamentável. Este redator não sabe quais motivações teriam levado a candidata a faltar ao compromisso. E nem quer fazer juízo de antecipação. A bolsonarista pode ter sido tragada por uma intercorrência qualquer que a impediu de comparecer. No entanto, se não houver algo muito plausível para justificar a ausência, Maura Jorge pisou feio na bola com os eleitores do Maranhão.

O ‘Ponto e Vírgula’ é hoje a maior vitrine midiática no Maranhão. O programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, é transmitido por uma rede de emissoras que abarca todos os rincões do estado – em Caxias, pela Sinal Verde FM 103,3Mhz. Um espaço importante para qualquer candidato, sobretudo para Maura Jorge que tem míseros 11 segundos de propaganda eleitoral no rádio e na tevê. A bela perdeu uma oportunidade de ouro para expor suas ideias e rebater pontos controversos da sua trajetória. 

Flávio Dino

A propósito, o governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) será o sabatinado de hoje do ‘Ponto e Vírgula’. E o comunista já mandou dizer que vai.

Audiência 

O programa de maior audiência do rádio maranhense é ancorado, a partir de São Luís, pelos jornalistas Marcelo Minardi e John Cutrim, com participação dos correspondentes Paulo Negrão (Imperatriz), Jorge Simplício, o “Galo” (Timon) e este redator (Caxias).

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!