Dividindo-se em múltiplas atividades, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) acompanhou as lideranças políticas de Graça Aranha e São Domingos em reunião na noite da última segunda-feira (25), com o vice-governador Carlos Brandão (PRB).
De Graça Aranha, estiveram presentes o ex-vereador e pré-candidato a prefeito Railton Soares, juntamente com as lideranças Professor Dalvino e Madson.
De São Domingos o ex-vereador Chico do Horácio.
Os líderes discutiram com a deputada e o vice-governador, a conjuntura política dos seus respectivos municípios e apontaram para vitórias nas eleições municipais de 2020.
“Dra. Cleide é presente não mede sacrifícios para nos acompanhar e ajudar em toda articulação política, o que fortalece muito nossa luta em Graça Aranha”, disse o pré-candidato Railson Soares.
Fonte: Ascom

Deixe seu comentário aqui
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!