Ricardo Marques

Operação da Polícia Civil apreende drogas e armas em Caxias

Publicado 27/11/2020 11:49:10 0 comentário


Material apreendido estava no interior de uma residência alugada em Caxias (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na tarde de quarta-feira (25), aproximadamente 26 kg de maconha prensada, cerca de 10 gramas de pó branco similar a cocaína, três rádios comunicadores, uma espingarda com cinco cartuchos intactos, além de uma balança digital, e um par de placas e peça interna de um veículo Fiat Uno, roubado em Teresina/PI.

O material apreendido estava no interior de uma residência alugada na cidade de Caxias/MA e no momento da ação policial não havia morador na casa. De acordo com a investigação, as placas pertencem a um veículo roubado e que foi apreendido pela PRF na última terça-feira (24). Durante a abordagem da PRF foi encontrado 2 kg de maconha no interior do veículo e o casal que estava no carro foi preso.

A operação é resultado de investigação conjunta realizada pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco/MP) de Timon, com apoio da Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) Caxias e a 17ª Delegacia Regional Caxias. A investigação prossegue através da Denarc de Caxias.



Fonte: SECAP/MA

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!