Ricardo Marques

Dra. Cleide busca investimentos para diversas cidades maranhenses

Publicado 14/04/2021 16:01:59 0 comentário


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), realizou nesta terça-feira (13), uma série de reuniões com secretários de Estado, uma verdadeira maratona.

Dra. Cleide esteve acompanhada do prefeito de Matões Ferdinando Coutinho, do ex-prefeito de Paraibano, Dr. José Rodrigues, do superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na Região Leste, Ironaldo Alencar, e do Sr. Nonato, secretário municipal de Matões.

A primeira reunião aconteceu na Secretária Estadual de Saúde, onde a deputada e comitiva apresentaram ao secretário Carlos Lula diversas demandas de Caxias e da Região Leste.

Na Secretaria das Cidades, com o secretário Marcio Jerry, foram apresentados projetos de infraestrutura, asfalto, construção de praças, sistema simplificado de Abastecimento d’água para as cidades de Matões, Aldeias Altas, Passagem Franca, Tuntum, Eugênio Barros, Colinas, Parnarama, São Mateus, Coroatá e Caxias.

E finalmente na Secretaria de Agricultura Familiar, o prefeito Ferdinando Coutinho assinou convênio com o secretário Rodrigo Lago, para aquisição de alimentos para Matões. Dra. Cleide solicitou kits de irrigação e de feiras além de cisternas para o município.

A maratona de encontros foi concluída depois das 19h, com muita disposição e satisfação de todos os integrantes da comitiva e, especialmente, da Dra. Cleide.

 


Fonte: Ascom

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!