Ricardo Marques

Com recursos de Weverton, ordem de serviço de obra da avenida Coheb, em Timon, é assinada

Por: Ascom | Publicado: 06/04/2024 07:55 - 0 comentário


Compartilhe:


Assinada ordem de serviço para asfalto na Av. Coheb, a maior obra de mobilidade urbana de Timon

POR KARINA LINDOSO 

A esperada construção da avenida Cohen, em Timon, teve sua ordem de serviço assinada nesta sexta-feira (05), pela prefeita Dinair Veloso, com a presença do senador Weverton Rocha (PDT-MA) e do deputado federal e ministro das Comunicações Juscelino Filho, que destinaram R$ 10 milhões em emendas para a obra.

A avenida Coheb, que corta Timon de ponta a ponta, terá 4 km em pista dupla, com drenagem superficial, meio-fio e canteiro central. A via é considerada a maior obra de mobilidade urbana no município, beneficiando diretamente 13 bairros e melhorando o trânsito em toda a cidade.

O senador Weverton destacou a importância da obra e a parceria com o município de Timon e com a prefeita Dinair Veloso.

“É com grande alegria que estamos aqui com a prefeita Dinair e com o ministro Juscelino, que é o deputado da cidade, para a assinatura da ordem de serviço desta importante obra, que é a avenida Coheb. São 13 bairros contemplados e a avenida que vai cortar a cidade de ponta a ponta. Uma obra de grande porte fruto desta parceria com Timon e a prefeita Dinair. E vem mais coisa por aí”, disse o senador Weverton.

A prefeita Dinair Veloso destacou a importância da parceria do senador Weverton e do ministro Juscelino e ressaltou a importância da obra.

“Quero agradecer a parceria do nosso senador Weverton e do nosso deputado federal e ministro Juscelino. E na segunda-feira os trabalhos já irão começar com a limpeza da via e topografia”, disse Dinair Veloso.

“É com grande felicidade que participo deste importante momento ao lado do senador Weverton e da prefeita Dinair. Esta é uma obra importante que vai proporcionar mais mobilidade à população de Timon. Contem sempre comigo”, disse Juscelino Filho.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na própria avenida, no trecho com a Avenida 02, do bairro Cidade Nova, e foi acompanhada por centenas de pessoas. Com a obra da avenida Coheb os seguintes bairros serão beneficiados diretamente: Cidade Nova 1, 2 e 3, Primavera, Parque Alvorada, Parque Aliança, Pedro Patrício, São Marcos, Vila Monteiro, Mutirão, Cinturão Verde, Padre Delfino e Residencial Júlia Almeida.



Fonte: Ascom

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!