Ricardo Marques

Dra. Cleide Coutinho garante mais 500 mil para saúde de três municípios

Publicado 20/02/2020 12:09:23 0 comentário


Cleide Coutinho

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) encaminhou ofício ao secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, indicando os municípios de Santa Filomena, Passagem Franca e São Francisco do Maranhão para receberem R$ 500 mil de suas emendas parlamentares direcionadas à saúde.

 

“Como médica e deputada, tenho o compromisso de ajudar a saúde do Maranhão através do meu trabalho aqui na Assembleia Legislativa. Esse ofício assegura o envio de verba para essas três cidades, e eu tenho certeza que esse dinheiro será para grande benefício da população”, reforçou a parlamentar.

 

Dra. Cleide tem se notabilizado por sua preocupação com o setor de saúde. Ela participou do esforço coletivo da Assembleia para aplicar R$ 4,2 milhões no Hospital Aldenora Belo – referência no tratamento de câncer no Maranhão – e, juntamente com os deputados Adelmo Soares (PCdoB) e Leonardo Sá (PL), assegurou a aplicação de recursos no Hospital Regional de Caxias para realização de 1.200 cirurgias e 3 mil ressonâncias magnéticas atendendo os maranhenses da Região Leste do Estado.



Fonte: Blog do Ronald Segundo

Deixe seu comentário aqui

Verificação de segurança

Comentários


Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!